O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) recebeu o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) da agressão contra o atacante do Flamengo Pedro Guilherme, de 26 anos, ocorrida no último sábado (29), em Belo Horizonte, após a vitória sobre o Atlético-MG. O suspeito da agressão é o ex-preparador físico do time rubro-negro, Pablo Fernández, de 54 anos.
A audiência do caso foi marcada para o dia 29 de agosto, às 13h, no Juizado Especial Criminal, na Região Noroeste da capital mineira.
Pedro disse à polícia que, após o término do jogo, estava no vestiário da Arena Independência olhando o celular quando o preparador físico se aproximou e colocou o dedo no rosto dele, questionando por que ele não estava aquecendo e dizendo que aquilo era uma "falta de respeito".
Segundo Pedro, neste momento, o preparador deu três tapas fortes e um soco no lado direito do rosto dele, causando lesões na boca e hematomas aparentes. Ainda de acordo com o jogador, os outros colegas de time contiveram Pablo, que teria tentado continuar as agressões.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. O atacante também passou por exame de corpo de delito, que apontou lesões no rosto e na boca.
Fonte: de g1
Fonte: Portal Grande Ponto
Fonte: Blog do BF
Comentários