[BLOG DO BF] (26.544) [ALBERÍ: Notícia do falecimento] {comoveu ex-companheiros}

Os amigos mais próximos de Alberi têm uma certeza, ele morreu amando o futebol. 




O maior jogador a vestir a camisa abecedista, deixou a vida terrena e agora será transformado em um mito dentro do clube, onde viveu os melhores anos de sua carreira. A notícia do falecimento do ex-jogador, por infecção generalizada, que começou a circular por volta das 23h, foi bastante lamentada pelos ex-companheiros de futebol.

Júnior Santos

Álvaro, que também brilhou nos gramados potiguares, disse que passou parte da infância e da juventude sonhando em se transformar em jogador de futebol para ter a oportunidade de atuar ao lado de Alberi. Muito abalado, o amigo que procurou prestar solidariedade e ajudar no difícil convívio do camisa dez com a diabetes, lamentou muito a partida do seu ídolo.



Para mim esse momento é muito difícil porque sempre tive Alberi como um grande ídolo. Eu acabo de perder uma referência que sempre tive no futebol e busquei ajudar dentro desse momento difícil que ele vinha enfrentando da melhor forma possível. Mas, mantive ao lado dos familiares e ele também vinha sendo assistido pela nossa Associação de Garantia ao Atleta Profissional (AGAP). Essa partida é lamentável por todos os aspectos”, disse.



Um dos fatores que conformam Álvaro, é que se a convivência do dia a dia não será mais possível, vão ficar as boas lembranças e elas serão sempre ligadas ao futebol.



Não podemos ter outra imagem de Alberi que não seja vestindo a camisa dez. O que esse cara conseguiu fazer em campo era uma loucura. Na organização do time de master do ABC, eu sempre deixei claro que enquanto Alberi  conseguisse ficar em pé dentro de campo, o time seria ele e mais dez. Ele foi um verdadeiro gênio da bola”, afirmou Álvaro.



Fonte: Blog do BF

Comentários