[BLOG DO BF] (26.361) [Mulher morta a pauladas e pedradas pelo ex-marido] {tinha desistido de prestar queixa contra ele}

Adriana Alves de Bessa, de 36 anos, foi morta pelo ex-marido na tarde desse domingo (28), no município de Encanto, no Alto Oeste potiguar. A mulher tinha ido recentemente à delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o ex-marido, mas desistiu de prestar queixa contra ele. A informação foi confirmada pelo delegado Alex Wagner, que atendeu a ocorrência.

Cedida
Mulher foi espancada até a morte por ex-marido em Encanto

Mulher foi espancada até a morte por ex-marido em Encanto

Kenedy José da Silva, de 39 anos, era ex-companheiro da vítima. Ele confessou o crime ao se entregar à sede da Polícia Militar. Segundo a PM, o casal estava separado há cerca de dois meses. Porém, o homem não aceitava o fim da relação e passou a ameaçar a vida da ex-companheira. Ele queria reatar o relacionamento, mas ela,  que tem três filhos, já havia confirmado que não retornaria. Segundo familiares, ela teria informado anteriormente que estava sendo vítima de ameaças. 





Após ter se entregado, o homem foi conduzido à Delegacia de Pau dos Ferros. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado ao sistema prisional, enquanto aguarda o desenvolvimento do processo.


O CASO


No início da tarde desse domingo, Adriana teria ido encontrar Kenedy José e deixar comida para ele. Foi nesse momento que se iniciou uma discussão e ela foi vítima de diversas agressões.




O homem, usando um pedaço de madeira, atingiu o rosto da mulher e, após a queda, iniciou as agressões no chão, atingindo principalmente a cabeça. Vizinhos chegaram a ouvir as agressões e solicitaram socorro médico e da Polícia, mas a vítima morreu na hora.




Uma pedra também foi encontrada ao lado de Adriana e há a desconfiança de que ela também tenha sido utilizada para atingir a cabeça da mulher. 



Fonte: Blog do BF

Comentários