[BLOG DO BF] (26.214) [Polícia Civil prende suspeito] {de assassinar padeiro no interior do RN}

Um homem de 64 anos foi preso nesta quinta-feira (30), no município de João Câmara, Agreste potiguar, por ser suspeito de crime de homicídio. José Pereira Sobrinho, mais conhecido como "Dedé da Padaria", é proprietário da Padaria Frei Damião, no centro da cidade. Ele é o principal suspeito de ter assassinado Francisco Rogério Dantas, de 45 anos, funcionário do estabelecimento, na última segunda-feira (27). 


Cedida
O padeiro Francisco Rogério Dantas, de 45 anos, foi assassinado em João Câmara após discutir com seu chefe sobre direitos trabalhistas

O padeiro Francisco Rogério Dantas, de 45 anos, foi assassinado em João Câmara após discutir com seu chefe sobre direitos trabalhistas


De acordo com as investigações, o empregador não cumpria os direitos trabalhistas: não pagava horas extras, 13°, férias e domingos ou feriados trabalhados. Contrariado com as atitudes do patrão, Francisco faltou o trabalho no domingo e, ao chegar para trabalhar na última segunda (27), por volta das 6h da manhã, foi cobrado pelo chefe. A vítima respondeu que não trabalhou porque não recebia, e assim se deu início uma discussão.




Minutos depois, segundo a Polícia Civil, o empregador teria pegado uma faca e desferido golpe contra o coração de Francisco. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, Francisco Rogério Dantas já havia morrido.




José Pereira Sobrinho foi preso nesta quinta-feira (30) por policiais civis da 85ª Delegacia de Polícia. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. José Pereira foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 



Fonte: Blog do BF

Comentários