BLOGNOTICIASDOBF.BLOGSPOT.COM (((((24.989))))) RENATINHO vê "REFORMULAÇÃO NATURAL" no AMÉRICA-RN e espera a chegada de MAIS REFORÇOS
É hora de iniciar o trabalho para a temporada 2022 e, no América-RN, Renatinho Potiguar pensa no futuro. Os objetivos não alcançados em 2021 ficaram no passado e, segundo ele, "não adianta mais chorar o leite derramado". Com a confiança do novo presidente do Alvirrubro, Souza, o treinador ressaltou que "uma reformulação era mais do que natural" neste momento.
Apenas oito atletas do grupo principal que disputou a Série D permaneceram e iniciaram os treinamentos no CT Abílio Medeiros nesta segunda-feira. Renatinho queria mais, mas foi impedido pela atual condição financeira do clube.
- Alguns atletas acabam tendo um mercado melhor. A gente tentou mais renovações para que pudesse começar o ano pelo menos com a com a equipe um pouco mais encaixada naquilo que terminou a competição, mas infelizmente a gente não conseguiu - falou em entrevista coletiva.
Sobre os nove contratados que foram apresentados, Renatinho frisou que o América "procurou trazer atletas com característica boa" para as competições que disputará em 2022 - estadual e Série D. O comandante alvirrubro falou ainda que mais reforços deverão chegar nos próximos dias, ciente da dificuldade imposta pelo mercado da bola, com a concorrência de outros estaduais mais fortes.
- Mas a gente está tentando algumas situações, já tem alguns jogadores acertados, e, provavelmente durante a semana, ou até a próxima semana, estarão se apresentando e a gente espera concluir isso. Faltam ainda algumas situações e a gente espera que nessa semana se conclua tudo - completou.
Elenco:
- Goleiros: Samuel Pires e Lucas Freitas;
- Zagueiros: Raniery, Jean Pierre, Guilherme Matos, Gérson Galdino e Alexandre;
- Laterais direitos: Felipinho e Rodrigo;
- Laterais esquerdos: Leozinho, Felipe Cruz e Juninho Silva;
- Volantes: Juninho, Allef, Bebeto, Nikollas e Dennis;
- Meias: Elvinho, Téssio, Athos, Beto e Allan;
- Atacantes: João Victor, Thiaguinho e Guilherme.
Comentários